O evangelho são as boas novas de Jesus. O mundo está atolado em más notícias. As famílias precisam de algo que lhe tragam paz à alma, precisam sair do mar do estresse das ondas da ansiedade e entrar no barco tranquilo de Jesus. Somente o evangelho poderá conduzi-las para a verdadeira Paz, para o mar da quietação. Não que sejamos isentos de problemas e dificuldades, mas, com Jesus, temos a segurança de sua proteção, a alegria no centro da tristeza.

Somente o evangelho poderá lhe mostrar o caminho para ser um ótimo pai, ótimo filho. Somente o evangelho poderá lhe mostrar o caminho para ser uma ótima esposa, uma ótima filha.  Você quer ser feliz? Leia a Bíblia, ela o levara até Jesus, Ele o conduzira até Deus, e por fim serás feliz eternamente.

Vivemos em um mundo enfermo, o divórcio entre casais se prolifera, a inversão de valores está entrando nas famílias, doenças, desesperança, a crueldade está nos olhos e ações das pessoas, infelicidade, um verdadeiro caos. Jesus caminha para esse mundo, e é para esse mundo que devemos levar a boa noticia. Somente o Evangelho nos mostra o caminho para a salvação.

Após seu batismo e tentação, Jesus começou anunciar as boas notícias. Ele falava com autoridade. Sobre a mensagem de Jesus, William Barclay relata: “Não vinha com possivelmente, provavelmente e pode ser. Vinha com uma mensagem certa e indisputável”.

Devemos ler o Evangelho, praticar o Evangelho e proclamar o Evangelho. “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”. Romanos 1:16.

SOMENTE O EVANGELHO!

Comentar