O Ano Novo é oportunidade para refletir sobre a vida, amor, amizade, fé para descobrir o que realmente é importante para nós. Ano Novo é viver bem, procurar corrigir nossas falhas e tornar mais felizes as pessoas a nossa volta, principalmente a nós mesmos.
No Ano Novo devemos parar de repetir velhos erros.
Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de ano novo.
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
Não pedir coisas demais para não confundir Deus que, neste último dia de ano, deve está tão ocupado. Será que conseguimos?
Um otimista aguarda a chegada do ano novo. Um pessimista aguarda os últimos segundos do último dia do ano para ter a certeza de que o ano velho se foi.
Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo novo a aprender, um lugar para ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!
Conceda para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
O Dia de ano novo é dia do aniversário de cada um de nós e podemos começar um novo ano ou nova vida a qualquer momento sem a necessidade de datas especiais para isso. Precisamos apenas de vontade.
Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional.
Melhor do que todos os presentes neste dia é a presença de uma família feliz.
Desejo a você:
Que o breve seja um longo pensar;
Que o longo seja de um curto sentir;
E que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca seja leve ou pesado demais.