ovelhas 1

E aquele homem de oração que muitas vezes é fervoroso, tão importante para muita gente, tão espiritual, tão contagioso que leva enlevo espiritual para tanta gente, houve pessoas que foram até curadas enquanto você orava. Outros que foram revestidos enquanto ele cantava, outros que foram edificados enquanto ele pregava. Hoje é o dia dele.

 Pastor PastorPastor - Pastor pastorPastor Pastor PastorPastor.  Esta palavra tem peso. Este nome tem significado. E este é você – “uma pessoa abençoada”.

 Pastor é um dom especial concedido por Cristo na escala dos mais preciosos. (Ef. 4: 11). E Ele mesmo concedeu uns para: …”Pastores”…  Por isso não desista, crie coragem, tenha ânimo, continue sua jornada. Aqui ainda não o é descanso. No mundo tereis aflições. Mas o Grande e Supremo Senhor continua a te dizer: “Eis que Eu estou convosco todos os dias e até a consumação dos séculos”. “Não te deixarei nem te desampararei”.

 Há um texto na Bíblia que apesar de ser muito estimulante, me preocupa muito. Vou ser fiel na transcrição do mesmo. Tradução Viva. (1º Cor. 04: 09). “Por vezes penso que Deus nos colocou a nós os Apóstolos, bem no fim da fila. Como prisioneiros prestes a ser executados, postos como espetáculos no fim de uma parada de vitória, para sermos olhados tanto pelos homens como pelos Anjos”. 

 Outro texto – (Rom. 5: 1 a 6) “Portanto, agora, desde que fomos declarados justos à vista de Deus, pela fé em suas promessas, podemos ter paz com Ele por causa do que Jesus Cristo, Nosso Senhor, fez por nós. Pois, devido à nossa fé, Ele nos colocou neste lugar do mais alto privilégio onde agora nos encontramos e nós, confiante e alegremente, ansiamos pelo dia quando realmente nos tornaremos tudo quanto Deus tem em mente que sejamos. Podemos nos alegrar, igualmente, quando nos encontramos diante de problemas e lutas pois sabemos que tudo isto é bom para nós – ele nos ajuda a ser pacientes.

 Por isso continue no propósito em que foi chamado. Não desista, seja sempre esta pessoa que você é, este homem de Deus – esta mulher de Deus. Pessoa firme, de coração aberto para receber e dar coisas boas, equilibrado, realista e que sabe encarar a vida como ela é, firme na fé ecrente que sua vida e seu ministério tem grande valor. Você é um instrumento valiosíssimo nas mãos de Deus.

Com Carinho.

 Depto. Ministerial Convenção Paulistana.

Comentar